Chá de Coca

susy-coca
Todas as manhãs, bebo um chá de coca no escritório, e acho engraçado que alguns me olham com preconceito por bebê-lo. As pessoas ainda não entendem a diferença entre ingerir um chá e inalar cocaína. Logicamente, se eu me submetesse a um exame sanguíneo, encontrariam vestígios de coca, mas em quantidade tão mínima que não seria suficiente para modificar minha conduta.

São mundialmente conhecidos os benefícios de consumir o chá de coca: energizante, antiestresante, uma maravilha, e disso já sabiam nossos antepassados incas. Até agora em alguns lugares da serra peruana, a folha de coca é mastigada pelos camponeses (se chama chacchar) e não por isso são adictos.

2 comentarios en “Chá de Coca

  1. Amigo preciso comprar este chá para tratamento auternativo do cancer, este chá misturado com outras ervas ajuda a aliviar as dores causadas pelo tumor e tb ajuda a “congelar” a sua evolução, eu até já achei um site da bolivia que vende este chá porem não sei se terei problema em adquirir, então gostaria de sua ajuda e orientações de como adquirir este chá aqui no Brasil, por favor me ajude, ok

  2. AQUI NO BRASIL TEMOS MUITAS OPÇÕES DISPONIVEIS Á TODOS,UMA AMAZONIA RICA EM MEDICINA ALTERNATIVA. NADA DE COCA NEM E CHÁ NEM PLANTA E MUITO MENOS PÓ.

Deja un comentario

